terça-feira, 3 de maio de 2011

Mauricio Oppitz - Carteira escolar informatizada - Oppitz Soluções Tecnológicas




        A Oppitz Soluções Tecnológicas, empresa do Grupo Cequipel, desenvolve e fabrica mobiliários informatizados para educação, o modelo Desk One é uma carteira escolar informatizada para uso individual em sala de aula. Confeccionada dentro dos padrões de medidas das carteiras escolares convencionais.


  


 

 



        A Desk One possui design inovador e segue um padrão de tampo escamoteável com regulagem de ângulo, ou seja, estilo notebook, onde a base do tampo fechado serve como tampo de uma carteira convencional.



 




        Constituído em estrutura tubular de forma ergonomicamente correta, com tampo e sobre tampo em MDF usinado revestido com PVC e fórmica líquida. 





        Os pontos fortes da Desk One são a tecnologia, o design, a ergonomia que preserva a saúde da coluna do estudante, devido ao ângulo correto de utilização da cabeça e dos membros, economia de energia, segurança, interatividade, praticidade que proporciona um melhor controle das aulas, tudo isso aliado ao baixo custo.



 



 

                                                                 


Mais informações:





Nos siga no Twitter



Oppitz: Facebook



Oppitz: Vimeo



Oppitz: Flickr



Oppitz: Photobucket



Procure também por Classmate PC.



Venha conhecer a inclusão digital inteligente com nossas carteiras escolares informatizadas, com modelos desenvolvidos sob medida para portadores de necessidades especiais (PNE).



Acesse o canal "Inclusão Digital Inteligente" no Youtube e assista todos nossos vídeos e entrevistas.




Ou acesse o canal "Inclusão Digital" do MySpace e confira as novidades da Oppitz Soluções Tecnológicas.



www.myspace.com/inclusaodigital



Nenhum comentário:

Postar um comentário